Optimeios :: Sites Petencentes ao Grupo
 

Optimeios

Optimeios

Contactos Optimeios

Apresentação :: Conceitos e Objectivos
Planos :: Á sua medida
Modelos :: Escolha a sua imagem
Serviços :: Como funciona
Optimanager :: Gestão de Conteúdos
Parceios :: Alianças
Página Principal Contactos Facebook Optimeios



O PortoXXI.com é o mais conhecido portal do Grande Porto e um dos mais populares portais regionais portugueses. A diversidade e actualidade dos seus conteúdos fazem deste site uma referência no panorama da internet nacional. Considerado um dos sites mais úteis do país, o Porto XXI é também conhecido por abraçar causas humanitárias como o Projecto Esperança, a maior rede de divulgação de crianças desaparecidas na internet em Portugal.

Sendo um parceiro estratégico na promoção e publicitação dos serviços e dos clientes da Optimeios, o Porto XXI disponibiliza também a sua plataforma de solidariedade a todos os que desejem contribuir, através da colocação no seu site, de um dos cartões disponíveis com o rosto de crianças desaparecidas.

 

O Takitudo (www.takitudo.com) é o mais completo directório de empresas portuguesas na internet. Com mais de 450.000 empresas inseridas este motor de busca permite realizar pesquisas rápidas através do nome, endereço, telefone ou actividade. Como serviços complementares é ainda possível pesquisar sites de internet portugueses, consultar a programação de mais de 50 canais, conhecer o estado do tempo em mais de 40 cidades, consultar as farmácias de serviço a nível nacional ou os horários de cinema.

Os clientes da Optimeios têm a possibilidade de destacar a sua empresa neste poderoso motor de busca. Mais do que fornecer uma presença na internet, a Optimeios preocupa-se também com a promoção do seu negócio. Esta é sem dúvida uma excelente aposta na projecção da sua empresa no mercado da internet. Estar no Takitudo é estar visível. Com a Optimeios poderá aparecer neste site no topo da lista de resultados de todas as pesquisas onde a sua empresa está presente.

Apresentação Multimédia dos Serviços da Optimeios

Teste agora o nosso Gestor de Conteúdos

Termos e Condições Grupo Privacidade Perguntas Frequentes Criação de Sites Exclusivos

© 2012 OPTIMEIOS.com

Optimeios: Erro na base de dados do contador de visitas